Assistência Técnica

 

A Assistência Técnica NEXT PRO adota o mesmo procedimento para produtos em Garantia e fora da Garantia.

 

Clique no ícone abaixo e responda as questões do formulário. O nosso Dep. Técnico irá analisar a sua solicitação e você receberá, em no máximo 2 dias úteis, um retorno, informando da necessidade ou não de enviar o equipamento para reparo. Caso ainda o Dep. Técnico considere necessário, entraremos em contato com você, a fim de obter mais dados acerca do(s) problema(s) relatado(s), e também para informar possíveis providências a fim de tentar sanar o problema sem a necessidade de envio do(s) produto(s).

 

Procedimento para envio do equipamento (caso seja considerado necessário)

 

1- O equipamento, independentemente do modelo, deverá OBRIGATORIAMENTE ser enviado em sua embalagem original;

OBS: caso a embalagem original tenha sido descartada, será de responsabilidade do cliente providenciar uma nova embalagem, certificando-se de que esta seja suficientemente segura para suportar o transporte (eventuais danos ocorridos por ocasião deste transporte serão de total responsabilidade do proprietário do equipamento, conforme a Legislação);

 

2- Os equipamentos deverão ser enviados via CORREIO - MODALIDADE PAC, ou conforme acordado em um contato anterior, para:

Enterprise Electronics Ltda

Rua Fioravante Basílio Maglio 286, Vila Nova Valinhos

CEP 13.271-260 - Valinhos - SP

 

3- Os equipamentos despachados deverão OBRIGATORIAMENTE estarem acompanhados de Cópia da Nota Fiscal de Compra - mesmo que esta esteja em nome de terceiros;

 

4- Após a manutenção, os produtos retornarão ao endereço previamente fornecido, no prazo máximo de 30 dias corridos, conforme a Legislação.

 

Sobre a Garantia

 

A GARANTIA dos produtos NEXT PRO são de 90 DIAS (GARANTIA LEGAL) a contar da data da entrega do produto impressa na Nota Fiscal, adicionada de um período complementar chamado GARANTIA CONTRATUAL. Leia o CERTIFICADO DE GARANTIA que acompanha o seu produto para obter mais informações acerca do período de vigência desta GARANTIA CONTRATUAL e de suas regras.

Todo equipamento recebido para manutenção será avaliado, caso a caso, quanto a validade desta GARANTIA CONTRATUAL, com relação ao tempo decorrido e da observância das regras previamente explicadas no CERTIFICADO DE GARANTIA. Caso a GARANTIA CONTRATUAL seja considerada inválida pelo Dep. Técnico, o cliente será informado e receberá um Laudo Técnico justificando este fato. O cliente também receberá o orçamento do provável reparo ANTES que qualquer serviço seja realizado, e somente mediante autorização o serviço será realizado.

Qualquer dúvida acerca da GARANTIA CONTRATUAL (bem como qualquer outra) poderá ser sanada diretamente do Código de Defesa do Consumidor, no Art. 50 (Lei Federal n. 8.078).

 
 
 
 
 

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