USUÁRIOS

Temos 38 visitantes e Nenhum membro online

 

Assistência Técnica & Registro

 

A Assistência Técnica NEXT PRO adota o mesmo procedimento para produtos em Garantia e fora da Garantia. Para iniciar o processo de Assistência, siga os seguintes passos:

 

1 - Envie uma mensagem para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. clicando neste link e respondendo as questões enumeradas (elas aparecerão na própria janela da mensagem do aplicativo - se você não possui um aplicativo de e-mail, veja a obs. abaixo) - ressaltamos a importância na veracidade das informações prestadas, pois elas serão utilizadas em todo o processo de assistência - não deixe de verificar a sua caixa de SPAM!

OBS: se você não possui um aplicativo de e-mail, ou se a janela não abrir, copie e responda as seguintes questões diretamente no corpo do e-mail: NOME COMPLETO, RG, CPF, CNPJ (se Pessoa Jurídica), ENDEREÇO COMPLETO, TEL FIXO, TEL CELULAR, MODELO DO EQUIPAMENTO que necessita de manutenção, NÚMERO DE SÉRIE do equipamento e uma BREVE DESCRIÇÃO DO PROBLEMA;

 

2- O nosso Dep. Técnico irá analisar a sua solicitação e você receberá, em no máximo 2 dias úteis, um retorno, informando da necessidade ou não de enviar o equipamento para reparo;

 

3- Caso ainda o Dep. Técnico considere necessário, o mesmo entrará em contato com você (preferencialmente por telefone), a fim de obter mais dados acerca do(s) problema(s) relatado(s), e também para informar possíveis providências a fim de tentar sanar o problema sem a necessidade de envio do(s) produto(s).

 

Procedimento para envio do equipamento (caso seja considerado necessário)

 

1- O equipamento, independentemente do modelo, deverá OBRIGATORIAMENTE ser enviado em sua embalagem original;

OBS: caso a embalagem original tenha sido descartada, será de responsabilidade do cliente providenciar uma nova embalagem, certificando-se de que esta seja suficientemente segura para suportar o transporte (eventuais danos ocorridos por ocasião deste transporte serão de total responsabilidade do proprietário do equipamento, conforme a Legislação);

 

2- Os equipamentos deverão ser enviados via CORREIO - MODALIDADE PAC, ou conforme acordado em um contato anterior, para:

Enterprise Electronics Ltda

Rua Fioravante Basílio Maglio 286, Vila Nova Valinhos

CEP 13.271-260 - Valinhos - SP

 

3- Os equipamentos despachados deverão OBRIGATORIAMENTE estarem acompanhados de Cópia da Nota Fiscal de Compra - mesmo que esta esteja em nome de terceiros;

 

4- Após a manutenção, os produtos retornarão ao endereço previamente fornecido, no prazo máximo de 30 dias corridos, conforme a Legislação.

 

O Registro

Efetuando o REGISTRO dos seus produtos NEXT PRO, eles estarão previamente cadastrados em nosso banco de dados, facilitando futuras demandas. Para efetivar o REGISTRO do seu equipamento clique em: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e siga as instruções que aparecerão no corpo do e-mail.

 

Sobre a Garantia

 

A GARANTIA dos produtos NEXT PRO são de 90 DIAS (GARANTIA LEGAL) a contar da data da entrega do produto impressa na Nota Fiscal, adicionada de um período complementar chamado GARANTIA CONTRATUAL. Leia o CERTIFICADO DE GARANTIA que acompanha o seu produto para obter mais informações acerca do período de vigência desta GARANTIA CONTRATUAL e de suas regras.

Todo equipamento recebido para manutenção será avaliado, caso a caso, quanto a validade desta GARANTIA CONTRATUAL, com relação ao tempo decorrido e da observância das regras previamente explicadas no CERTIFICADO DE GARANTIA. Caso a GARANTIA CONTRATUAL seja considerada inválida pelo Dep. Técnico, o cliente será informado e receberá um Laudo Técnico justificando este fato. O cliente também receberá o orçamento do provável reparo ANTES que qualquer serviço seja realizado, e somente mediante autorização o serviço será realizado.

Qualquer dúvida acerca da GARANTIA CONTRATUAL (bem como qualquer outra) poderá ser sanada diretamente do Código de Defesa do Consumidor, no Art. 50 (Lei Federal n. 8.078).

 
 
 
 
 

Amplificadores Next Pro by Next Digital